segunda-feira, 28 de novembro de 2016

E-Book : Let It Burn - Treino exclusivo para as meninas


Agachamento, leg press, extensora ... tornozeleiras .... aposto que é isso que você, menina, treina no seu dia de pernas. O professor te diz pra você colocar muita carga, fazer alguns abdominais e um dia só de treino de membros superiores.

Só que você não vê mudanças e está prestes a desistir de treinar, achando que a musculação não é pra você. Não faça isso!

Deixe-me ajudá-la a ter o corpo que sempre sonhou com esse programa de treino, criado especialmente pra você que cansou do mimimi de professor e cansou de treinar com tornozeleiras inúteis! 

Como bônus, você ainda terá um programa de membros superiores pra ficar com costas, peito, ombro e braços rígidos e torneados.

Conteúdo :

Diferenças Anatômicas
Programa de Treino
Perguntas Frequentes
Treinando na Gravidez
Musculação e TPM
 

link para compra : clique aqui!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

E-book: Treinos Extremos de Musculação


E-book com 50 tipos de treinos e mais de 100 páginas pra você levar seu treinamento a outro patamar! Cansado de ficar nas mãos de estagiários inexperientes? Eu tenho a solução!

Métodos de treino avançados
Explicações claras
Figuras

Você pode escolher o treino que se adeque à sua necessidade e destruir na academia!

Preço de lançamento : R$ 39,90

É mais que um e-book! É um guia de treino que lhe ajudará a chegar aos seus objetivos!

Não perca mais tempo na academia! 

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Stay strong!

Betão


quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Treino de peito - 16/11/2016

Hoje foi dia de treinar peito e como é de praxe, fiz minhas rotações cubanas pra aquecer. Barra no supino, aqueci com 20kg de cada lado, cerca de 30 repetições.
A ideia era recrutar o peitoral da melhor forma possível, então, aproximei as escápulas e não estendi completamente o cotovelo nas repetições.
1 série de 20 repetições com 40kg de cada lado
1 série de 12 repetições com 50kg de cada lado
1 série com drop set, até a falha, com 50kg, em seguida, 40kg, em seguida 20kg

Depois fui pro cross over, deixei os estribos na altura máxima e fiz o crucifixo declinado no cross over, ou simplesmente cross over. Usei 4 segundos na fase concêntrica e 4 segundos na fase excêntrica, cerca de 12 repetições.
Em seguida, aumentei a carga e fiz 3 segundos na fase concêntrica e 3 segundos na fase excêntrica, cerca de 10 repetições.
Na última série, aumentei mais um tijolinho e fiz uma isometria concêntrica de 3 segundos em cada repetição, fazendo 9 repetições.

O terceiro exercício foi uma bi-set de crucifixo inclinado com plate press. Não usei cargas altas, então fiz 12 repetições de cada.
Da primeira à última série fiz movimentos concentrados na fase excêntrica e explodia na fase concêntrica, demorando 4 e 1 segundo, respectivamente.

plate press
Voltei pro cross e deixei os estribos mais baixos que meus ombros, pegada supinada no estribo, elevei-os até a altura dos meus olhos.
Da primeira à última série fiz da seguinte maneira: 1 movimento lento, cerca de 6 segundos pra elevar os braços e 3 segundos pra voltar à posição inicial, seguido de 2 movimentos explosivos. Até a falha, as 4 séries

Por último, supino reto vertical, até 100 repetições com rest pause sempre que necessário.

Stay strong!

Betão

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CURSO ESPECIAL - SOBREVIVA - STREET COMBAT - COMBATE COM FACAS E PANGAMUT (BOXE FILIPINO)

 

CURSO ESPECIAL - SOBREVIVA - STREET COMBAT - COMBATE COM FACAS E PANGAMUT (BOXE FILIPINOS) - FUNCIONALIDADE PARA SITUAÇÕES DE RUA QUE EXIGEM DECISÕES RÁPIDAS E EFETIVAS - PARA INICIANTES E AVANÇADOS - APENAS 6 VAGAS AGORA

Currículo do curso:

- Conceito de armas Facas e Pangamut;
- Orientação sobre Funcionabilidade / Base Filipina e Escolas que Usam Bases modernas, (Dog Brothers, Progressive Martial Arts, NUDDA, etc.);
- Angulações e estudo de Boxe;
- Triangulações;
- Estratégia;
- Supreção espacial e quadrantes dentro de situações de rua;
- Defesas e alternativas de defesa, desarmes e opções de estudo;
- Distâncias e análise de segurança;
- Double, Triple V, Conceito "U", "Street Alarm";
- "B.M.C.R." - Boxing moves in continuity and reverse;
- Análise situacional: Combate e Situações reais.