quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Treino DEVASTADOR de ombros


Com a correria do dia-a-dia acabei deixando de atualizar o blog por muito tempo. Mas estou voltando com um treino devastador de ombros, que vai deixá-los fritando na academia mesmo e você vai torcer pra acabar logo... Bora?

Primeiro exercício
Eu chego no gás, na pegada, com vontade de quebrar tudo. Geralmente, no primeiro exercício, escuto algo como Fear Factory, Hatebreed ou Lamb of God (que também já vou ouvindo no carro). Então já mandei uma tri-set:

1) Arnold press + desenvolvimento com halteres + frontal com anilha

Segundo exercício
Hora de castigar com exercícios laterais.

2) Elevação lateral sentado + elevação lateral em pé

"Mas, Betão, muda, fazer sentado ou em pé?" Sim .. muda muito! Na posição ortostática (em pé), você sempre dá um jeito de dar um impulso, uma roubadinha. E aqui é necessário, depois de fazer as elevações laterais sentado, onde vc não consegue roubar (até consegue, se fizer um tipo de pêndulo, mas eu deixo o banco inclinado perpendicular ao solo e grudo minha costas ali)

Terceiro exercício
3) Elevação lateral na polia baixa + elevação lateral com barra pequena

Não uso estribo, gosto de segurar no cabo de aço mesmo. Pra não ocupar o cross muito tempo, faço sem descanso entre os braços, até acabar as séries. Em seguida, lateral com uma barra, também sem descanso.

Quarto exercício
4) Remada alta cross + face pulls no cross

Face Pulls

Mesmo que você coloque todos os tijolinhos do cross, a remada alta fica relativamente leve. Então, faça super slow.

Quinto exercício
5) Cruzamento de cabos polia alta + encolhimento com halteres

Primeiro exercício com pouca carga, muitas repetições. Segundo exercício com o maior par de halteres da academia

Acabou ... 

Stay strong !

Betão Marcatto

OBS: 4 séries com 8 a 12 repetições de cada exercício e tempo médio de descanso de 45 segundos.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

PROMOÇÃO ASSESSORIA ONLINE - SEXTA-FEIRA 13


Começa hoje e encerra amanhã !

Promoção plano de 30 dias 

O que vc tem direito por essa merreca ?

1) Treino personalizado
2) Dieta individualizada, de acordo com seu objetivo
3) Montagem de protocolo ergogênico (e não ergonômico, como tenho visto em alguns grupos de whats)
4) Suporte via e-mail (dúvidas)
5) Grupo exclusivo no whatsapp


Tá esperando o quê, mequetrefe ?

Beijo do tio !

OBS: Obviamente, a intenção do plano promocional é a de vc conhecer como a assessoria funciona, o que é uma assessoria online (se não conhece).e como eu trabalho (sem firula, sem mimimi). O sucesso de um plano de musculação e programa nutricional se dá pela consistência, paciência, etc.

Link para aderir/fazer o pagamento :
https://pag.ae/bfBC9cp

Não precisa enviar comprovante. Assim que seu pagamento é confirmado, o Pagseguro me envia um e-mail, avisando. Fique tranquilo, durma em paz.

Em seguida, faça o download da anamnese e siga as instruções :
http://www.mediafire.com/…/o2hurc9i5i794…/anamnese.docx/file