FÓRMULA DE DESENVOLVIMENTO MUSCULAR DO BETÃO

 

Ok, ok ... eu vou revelar aqui um segredo que usei por anos. Comigo e com meus alunos. Quando eu comecei a treinar, eu era bem magro. Braços finos, ombros estreitos. Tinha 1,84m para 69kg. E eu queria ficar forte. Naquela época não havia informação como existe hoje, afinal, o ano era 1986. Mas eu era um aluno dedicado em tudo o que eu fazia. E o que eu fazia com muita vontade era musculação, desde aquela época. Eu sabia que deveria ter um suporte nutricional para crescer. Principalmente depois do treino. Carboidratos, proteínas e um tiquinho de gordura. Então, ajudado pelo meu professor de musculação da época, criamos um tipo de "hipercalórico caseiro". Eu vou adaptar (melhorar) para os dias de hoje, já que possuímos suplementos a vontade, diferente da época. 
 
Se liga na minha FÓRMULA DE DESENVOLVIMENTO MUSCULAR DO BETÃO 
 
  • 250ml de leite desnatado 
  • 2 scoops de whey 
  • 1 scoop de maisena 
  • 1 scoop de leite em po 
  • 1 banana 30g de pasta de amendoim @mandubim 
 
Misture até ficar homogêneo em uma tupperware. Uma porção contem pouco mais de 500 calorias. Sendo 74 gramas de carboidratos, 34 gramas de proteína e 10 gramas de gordura. Ideal para o seu pós-treino, pode ser usado também ao acordar ou antes de dormir, dependendo do seu peso corporal, intensidade de treino, etc ... Você vai se surpreender com o resultado se manter a constância de ingestão da minha fórmula. Aproveite e ponha em prática. Depois me fala!

Comentários

Postagens mais visitadas