10 razões pelas quais você não está emagrecendo



 
A perda de peso pode ser complicada. Nós todos sabemos que precisamos consumir menos calorias do que gastamos para perder peso, mas, ainda assim - mesmo quando você está fazendo as coisas certas – sabemos que a perda de peso pode estagnar ou dar uma parada brusca.
 

Isso pode acontecer por uma série de razões, mas, mais frequentemente, se resume a algo que requer uma mudança de estilo de vida séria para corrigir. Aqui estão dez das razões mais comuns, ainda não tão óbvias, pelas quais você não está perdendo peso.
 

Você está estressado

"O stress é o assassino silencioso." Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de perda de peso : cortisol (muitas vezes referida como "hormônio do estresse"). Na sociedade de hoje, os níveis excessivamente elevados de cortisol são incrivelmente comuns. Cortisol degrada tecido muscular e estimula o armazenamento de gordura corporal, e tem sido associado a outros problemas de saúde que são muito mais graves do que alguns quilos extras em torno de sua cintura.

Se você quiser ficar magro, então você precisa fazer um esforço sério para reduzir seus níveis de estresse. (Mais fácil dizer do que fazer, eu sei!) Tente limitar a duração das suas sessões de exercício para 45 minutos, cercar-se de pessoas positivas, e comece a dar importância ao sono (próximo item).
 

Você está não dormindo o suficiente

Dormir não só reduz os níveis de cortisol, mas também produz o hormônio do crescimento (GH). GH praticamente tem o efeito oposto de cortisol no corpo, incentivando a perda de gordura, suportando o sistema imunológico e ajudando a manter os órgãos funcionando corretamente.

O sono também equilibra os hormônios que controlam a fome. Se você já foi para a cama com fome, ao acordar não estava mais. Por outro lado, se você perder uma noite de sono é provável que você vá comer mais calorias do dia seguinte. Enquanto isso varia de pessoa para pessoa, a maioria de nós deve procurar dormir de 7 a 9 horas de sono por noite.
 

Você não está bebendo bastante água

Você provavelmente está doente e cansado de ouvir sobre como a água é importante para a sua saúde, mas a maioria das pessoas ainda não bebe bastante dela. Só acha que bebe.

Há toda uma série de benefícios para beber bastante água, uma das quais é a função renal adequada. Desidratação prejudica os rins, e quando seus rins não estão funcionando corretamente, o seu fígado tem que compensar. Seu fígado é responsável pelo metabolismo da gordura, o que significa que a gordura não pode ser metabolizada de forma tão eficiente quando o seu fígado tem que trabalhar duas vezes, removendo toxinas, que deveria ser a função dos rins.

A solução é simples: quando você está com sede, beba água. Em particular, garanta que você está hidratado enquanto treina.
 

Você tem má digestão

O intestino é incrivelmente complicado, e os cientistas estão apenas arranhando a superfície quando se trata de compreender como o micro-bioma natural de bactérias do intestino funciona. Mas uma coisa é clara: se você quer melhorar a sua capacidade para perder gordura, estimular o sistema imunológico, limpar a sua pele, ou mesmo apenas se sentir melhor em base diária, tudo começa com a saúde do intestino.

Infelizmente, a maioria das pessoas não costuma perceber que seu intestino não está funcionando corretamente, até que seja tarde demais. Mas existem passos que você pode tomar para ajudar a prevenir qualquer mau funcionamento: reduzir o estresse, comer menos refeições ou mesmo considerar os períodos de jejum para dar ao seu sistema digestivo uma pausa, além de minimizar o consumo de legumes, grãos, açúcar e laticínios, e mastigar bem os alimentos antes de engolir.
 

Você está não comendo o suficiente de fibras

Fibras auxiliam a saúde digestiva e ajudam a criar uma sensação de plenitude, o que torna mais fácil consumir menos calorias.

Estima-se que apenas 5% dos americanos obtém bastante fibra em sua rotina diária de alimentação. Porque ? A maioria de nós está recebendo o suficiente de produtos à base de grãos, como pão e cereais, mas a realidade é que esses alimentos são altamente processados, ou seja, ​​foram despojados de seus nutrientes e fibras. Em vez disso, comam mais frutas e verduras, e optem por grãos integrais, como arroz integral e aveia.
 

Você não tem suficiente massa muscular

Quanto mais músculos você tem, mais calorias você queima. O tecido muscular consome mais calorias do que o tecido gordo mesmo quando você está em repouso, diz o Conselho Americano de Exercício (ACE). É por isso que os homens queimam calorias muito mais rápidas do que as mulheres; eles têm mais massa muscular.


Você herdou um "gene de gordura"

Se ambos os pais são obesos, você está muito mais propenso a ser obeso, diz Jill Comess, MS, RD, ciência dos alimentos e diretor do programa de nutrição na Universidade do Estado de Norfolk, na Virgínia. "Uma criança com um dos pais obesos tem 50% de chance de ser obeso. Quando ambos os pais são obesos, seus filhos têm uma chance de 80% de obesidade ", de acordo com a University of California San Francisco Medical Center.


Você está ficando mais velho

Um metabolismo lento é um problema de envelhecimento comum. Na verdade, a nossa taxa metabólica basal diminui cerca de 1% -2% por década (que se traduz em queimar cerca de 150 calorias a menos por dia) após 20 anos de idade, de acordo com a ACE.

E isso só piora por nossos estilos de vida sedentários: sentado no trânsito, longas horas no escritório e em frente dos computadores. Toda essa inatividade significa que, gradualmente, perdemos músculos e aumentamos a gordura corporal, resultando em uma queda metabólica. Mas não é imbatível. O que fazer: seus hábitos alimentares e de exercício, provavelmente, afetarão o seu peso mais do que as velas em seu bolo de aniversário.

Carnes vermelhas, carnes processadas, batatas fritas são responsáveis ​​por grande parte do ganho de peso entre as pessoas à medida que envelhecem, diz a Clínica Mayo. "Calorias líquidas" - bebidas alcoólicas, sucos de frutas processadas, e bebidas adoçadas com açúcar - também podem contribuir para graduais aumentos de peso ao longo dos anos. Mesmo refrigerante diet pode fazer você engordar. As pessoas que comem mais frutas, legumes, nozes e grãos integrais não são tão propensas a deixar fluência em peso, ano após ano.


Evolução do homem

Para sobreviver nos dias antes da comida abundante, o corpo humano evoluiu estratégias de enfrentamento - retardando o metabolismo, o armazenamento de gordura corporal, e estimulando o apetite quando o peso corporal foi perdido. A idéia era evitar morrer de fome quando os seres humanos não tinha o suficiente para comer.

Agora que o alimento não é escasso, esses processos biológicos podem trabalhar contra nós, explica Jim Anderson, MD, co-autor de A Dieta Simples (Berkley Books) e Professor Emérito, Medicina e Nutrição Clínica na Universidade de Kentucky. "Os intestinos fazem cerca de duas dúzias de hormônios - alguns que estimulam a comer e outros que diminuem a necessidade de comer", diz Anderson, que dirigiu a Universidade de Kentucky por 25 anos. A resposta hormonal sofisticada dos nossos corpos não pode lidar com o nosso estilo de vida moderno sedentário e todos aquelas tentadoras batatas fritas e refeições congeladas, práticas. Portanto, é mais difícil de manter o peso corporal ideal. Você não pode lutar contra a evolução, então você tem que se concentrar naquilo que pode. Seja ativo todos os dias e escolha alimentos de baixa caloria, como brócolis, cenouras, tomates, feijão verde e outros vegetais sem amido.


Sua dieta e seu treino estão errados

Pra isso, o tio oferece a assessoria online. Escreva um email para mrfreaky2011@hotmail.com e peça informações.



Stay strong !


Betão

Comentários

Postagens mais visitadas