quarta-feira, 9 de março de 2016

Treino extremo de pernas. Seus gambitos vão fritar

Nos mesmos moldes que montei o treino de bíceps, montei um treino de pernas. São bi-sets que usarão um exercício único em todas as séries, ou seja, mudamos o primeiro exercício da bi-set mas o segundo permanece o mesmo para todas as bi-sets.

A escolha do exercício deve ser tal que você não tenha que esperar pra executar o segundo exercício pelo aparelho estar ocupado. Um exercício que seja feito com halteres, então, é a solução. Escolhi o agachamento com halteres.

Treino de pernas
  • Agachamento livre + agachamento com halteres
  • Leg press 45 + agachamento com halteres
  • Cadeira extensora + agachamento com halteres
  • Mesa flexora + agachamento com halteres
  • Stiff com barra + agachamento com halteres

Set up
  • 3 a 4 séries 
  • de 10 a 12 repetições de cada exercício
  • descanso de 60 segundos entre as séries
  • descanso de 1 minuto e meio entre os exercícios
  • fase concêntrica : 1 a 2 segundos
  • fase excêntrica : 2 a 3 segundos

Stay strong !

Betão

5 comentários:

  1. Show!hehe .. gostei, vou me preparar psicologicamente pra fazê-lo amanhã haha

    ResponderExcluir
  2. Titio betão e foda evolui, bastante meus quadríceps seguindo esses treino insano vlw tio! 💪👊

    ResponderExcluir
  3. Titio betão vlw pelos esses treino insano q você posta, evolui basnte meus quadríceps com esses meta da dos. Tmj.👊💪👏

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é treino de verdade! Sempre seguindo, sou teu fã Tio!

    ResponderExcluir