quinta-feira, 5 de março de 2015

Alguns sinais de que o seu revendedor de esteróides é um mentiroso



Parte 1
A verdade ... Sim, muitas vezes é difícil de engolir, mas a realidade é que eu vou lhe trazer agora algo realmente assustador. Eu sei que isso vai acarretar um monte de mimimi para pessoas nesta indústria, mas muito provavelmente será dito apenas por aqueles que não podem lidar com o fato de que eles não gostam de ouvir o que é a realidade nua e crua. Vou deixá-lo com algumas dicas que serão tão preciosas quanto o ouro. Bem, para aqueles de vocês que estão usando drogas para melhorar o desempenho e provavelmente irão comprá-las a partir de um comerciante local, este bate-papo será muito valioso, tanto para o novato à procura de seu primeiro ciclo, bem como os veteranos. Agora, o que você está prestes a ler vai fazer você rir, chorar, espernear e até mesmo fechar os olhos pra verdade, porque eu tenho certeza que, talvez, o seu revendedor atual será descrito em detalhes aqui. O fato é que os vendedores de esteróides de hoje não são o que costumavam ser há 20 anos. Então, vamos dar uma olhada em alguns dos pontos mais delicados que você precisa se ​​lembrar quando você reencontrar com seu drug dealer.

O Índice de Calor
Oh, sim eu tenho certeza que você já viu esses babacas por aí. Estes são os caras que desfilam em torno do ginásio como se fossem deuses para toda a humanidade. Sim, eles andam por aí com arrogância como se acabassem de descobrir uma cura para o câncer. Agora, quando se trata de discrição, estes palhaços burros não possuem sequer um pingo dela. Eles falam abertamente sobre ciclos e preços de esteróides nas salas de musculação, com outros alunos ou em seu telefone celular, bem alto para que todos possam recorrer a ele para ficarem fortes.  

Em seguida, eles publicam nas mídias sociais que eles adoram esteróides, são usuários e pode conseguir tudo o que você precisa, independente de dose, país de procedência, etc. Conseguem deca grega, dianabol ucraniano, gh da Malásia e de até alguns países independentes nunca vistos no mapa.  
Isso tudo piora quando você o questiona sobre a procedência dos esteróides que ele vende. Ele visualiza sua mensagem e não responde, o celular só toca e ninguém atende. Claro que depois de muito pensar e não achar uma solução plausível, ele vai dizer que é fisiculturista, que vocês são amigos, que ele nunca faria isso com você e por aí vai.

O mestre da química
Esses caras são incríveis. Não é o suficiente que todos saibam que eles são burros. Esses idiotas tem que dar um passo a mais em seu nível de estupidez. Sim ... estes são os caras inteligentes que compram algumas matérias-primas, como 30 gramas de Enantato da China e, de repente ... voilá ... estão cozinhando com algumas receitas de esteróides na rede ou de algum fórum e depois, de repente, não mais que de repente, eles adquirem um PHD em Química pela Universidade de Yale. 

Eles tem seu próprio laboratório “underground”, no porão sujo de casa ou no fundo de um quintal com todos aqueles instrumentos que vemos nas aulas práticas de química. Eles só têm de dizer a todos que eles têm o seu próprio laboratório e chegar com mais contos de fadas do que a porra de uma produção Disney. Os novatos estúpidos até acreditam nessa balela, mas para qualquer um que conhece um pouco de Química, percebem que esse cara só fala merda. A realidade é que ele não tem um laboratório ou um mestrado em Química. O que ele faz, quando faz, é cozinhar em seu fogão junto à aquele pote de macarrão e queijo que ele tinha para o jantar. Então, sem filtrá-la ou até mesmo lavar as mãos, ele é um cozinheiro, ao estilo Breaking Bad !!! A Química sempre foi sua melhor matéria no colégio e ele é, ainda por cima, auto-didata ao extremo! 

Se esses caras não têm te impressionado, ainda, com a forma como eles podem ser estúpido, vamos dar uma olhada ainda maior no que eles podem fazer para ajudá-lo a perder ainda mais respeito por eles. Eles são tão estúpidos que nomeiam seu laboratório com algum apelido pessoal ou próximo ao seu nome real ou sobrenome. Eu já vi isso várias vezes .... deixando o trabalho da Polícia Federal mais fácil. O malandro sempre acha que é o mais malandro e que burla a lei, foge da lei, etc ... é o seriado Breaking Bad na cabeça, mais uma vez .... 

Não usa o que ele vende
Eu amo esses caras e eles são mais comuns do que você imagina. É claro que estes geralmente são os concorrentes de alto nível, fisiculturistas, que tem um vlog ou que gosta de bater no peito que usa esteróides “memo”. Eu já vi isso um milhão de vezes e você deve estar ciente dessa tática. Ele sabe quais as marcas de esteróides atualmente no mercado são boas e quais são nada mais do que o azeite de oliva e algumas bactérias jogado em boa medida. Então, ele pega a nata pra ele e vende o lixo pra você, dizendo que é a mesma coisa, porque ele é um filho da puta narcisista ganancioso. Ele irá te vender qualquer coisa, desde que ele faça um dinheirinho em cima de você.

O novato é o maior tolo quando se trata deste assunto. Encontra o maior cara na academia e decide se aproximar dele para uma conexão. O malandro percebe que o novato não sabe nada sobre a engrenagem da indústria de falsificações e decide vendê-lo alguma merda que ele sabe é falso ou total lixo. Claro, o malandro é tão grande, então ele deve estar vendendo os melhores esteróides certo? Errado ... o malandro usa as coisas boas, enquanto ele enfia a merda toda em você, o idiota desavisado que caiu em sua armadilha. 

Caras como esse malandro são geralmente populares, ele pode ser o campeão local, que concorre ou é, supostamente, o cara que manja dos paranauê. Mas a triste realidade é o malandro vai te lascar de qualquer forma. Quando você diz a ele que você não sente nada e não tem ganho algum depois de 6 semanas, ele vai dizer que você não sabe como treinar, não sabe comer e etc, porque ele está usando o mesmo material que você. Fique longe desses canalhas e de sua lábia barata. Lembre-se nem tudo o que reluz é ouro e negociantes assim são sacos de merda que não se importam com sua saúde ou dinheiro! 

Tudo é o mesmo preço
Você já percebeu que diferentes esteróides têm preços diferentes ? É como comprar um carro. Você não pode comprar um Mercedes Classe S com o mesmo preço de um Honda Civic então por que você seria capaz de comprar uma droga barata como propionato de testosterona e uma droga super cara como Primobolan pelo mesmo preço ?

A verdade é que você não pode! Agora vamos dar uma olhada nisso a partir de outro ângulo. Se você for conversar com um traficante de drogas local que depois de recebê-lo em sua adorável morada, permita que você saiba que um grama de cocaína, um grama de maconha, um grama de metanfetamina e um grama de MDMA são todos 10 dólares cada. Você não acha que algo está errado? Isso soa tão estúpido quanto colocarmos estes termos em relação aos esteróides. Esses revendedores de esteróides são um verdadeiro poço de burrice. Eles vão lhe oferecer bujões de 10 ml de nandrolona, enantato, propionato, cipionato, etc tudo pelo mesmo preço. A única maneira para que isso seja viável, financeiramente, para este comerciante e ainda ganhar dinheiro é do fato de que não há testosterona nos bujões. Mas ele é tão esperto que irá imprimir um rótulo diferente para cada um. Desta forma, tudo o que você usa é “apenas testosterona”, segundo ele. 

Venda de marcas que estão fora de atividade, são raras ou nunca existiram
Este realmente me irrita como nenhum outro. De fato, existiram alguns realmente bons laboratórios que no México e Tailândia. Eles fizeram tudo bonitinho, dosado, limpo e prontamente disponíveis. Mas, infelizmente, logo veio uma parada brusca, quando a aplicação da lei invadiu os maiores laboratórios no México em 2004 e operações tailandesas em 2006. Vet Qualidade, Syd Group, Pet Pharma, Denkal estão algumas boas empresas que foram obrigadas a descontinuar a fabricação de esteróides no início de 2000.

Então porque é que em 2014 eu ainda estou vendo essas coisas por aí????? Qualquer um que tenha entendido esse texto até agora vai mandar seu vendedor enfiar essas falsificações na bunda porque você não é um idiota que vai comprar uma marca que não esteja no mercado por mais de uma década. A mesma coisa vale para British Dragon, que foi uma reputada empresa mas que encerrou suas atividades em 2006. E ainda assim vejo, por aí, esteróides mexicanos e tailandeses sendo vendidos aos montes ...

A realidade é que alguns perdedores colocam seu nome no laboratório, e outros apenas copiam um laboratório bem conhecido que não está mais em produção. Alguns caras vão discutir comigo e me dirão que são realmente “cozinheiros” que usam e etc mas são ladrões como qualquer outro, que roubam seu dinheiro ... e sua saúde. Não deixe esses merdas te induzirem a comprar o lixo como se fosse ouro. Eles são mentirosos e se você lidar com uma dessas canalhas sem escrúpulos, mande-o àquele lugar ... ele merece ir.
Como eu disse antes, e vou dizer de novo, se este é o tipo de pessoa que você  lida, prepare-se para cair fora ou vai ganhar um grande problema de saúde ou infecção, envenenamento, etc ... na melhor das hipóteses vai apenas perder dinheiro.

Te vejo na parte 2.

Stay strong !

Betão


Um comentário:

  1. Você tem algum de confiança, tio Betão? Algumas vezes já caí nesses contos de vendedores, hoje se torna quase uma caça ao tesouro... As vezes comprar receita funciona, mas o Brasil não tem diversos aes em produção (liberados).

    ResponderExcluir