segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Explodindo os bíceps com halteres



Treino de braço é algo realmente gratificante. Você pode sentir o inchaço na hora, as veias saltando ... Gosto de fazer os exercícios para bíceps no mesmo lugar, sem andar muito pela academia. Sinto que intensifico mais o treino e resolvi compartilhar a experiência com vocês. 

O primeiro exercício a se fazer é a rosca alternada 21. Quem não conhece a rosca direta 21 ? Pois é, só que faremos os movimentos com halteres. Essa é a primeira "fritada" do dia. Quatro séries de 21 movimentos pra iniciar o show.

Depois, faça a rosca alternada 10 e 1/2. Mas que diabos é isso ????? Você vai fazer uma repetição com amplitude máxima e uma repetição pela metade (seus braço e seu antebraço devem formar um ângulo de 90º). Quatro séries de 10 e 1/2.

Pra fechar o massacre, faça uma repetição com os pulsos pra cima (supinado) e em seguida uma repetição com pegada martelo. Essa combinação será contada como 1 repetição. Alterne os braços. Quatro séries de 10 repetições combinadas. Segue o vídeo



Duvido que depois de realizar essa série, seus braços não estejam com a aparência que você deseja. Grande abraço e stay strong !!!

Betão Marcatto

8 comentários:

  1. Conhecia esses exercicios...
    Tio,mesmo que pesados,sao so 3 exercicios,esse treino daria pra faze-lo mais de uma vez por semana?

    Uma duvida,nao tem nada haver com o assunto...O que voce tem a dizer sobre o leite?

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  2. Pode, sim, Lucas, tipo segunda e quinta ou terça e sexta.
    Sobre o leite, te respondi no seu face, ok ?
    Abraço !

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  3. Orraa... boa sequencia de exercicios tio Betão!!
    Vou experimentar!!

    Abraço!

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  4. Fala, Betão..

    Comecei a acompanhar seu blog por esses dias, tô curtindo muito. uhaeuhea

    Parabéns ae!

    Mas então, 4 séries de 21????? É isso mesmo??? auhauhahu

    Diminuo a carga em 50%, mais ou menos?

    Isso não é treino pra definição???

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  5. Não existe treino de definição, Tulio ... o que define é dieta, man ...

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  6. Então cara.. tô em cutt, só que não quero difinição, por conta da pouca MM q eu tenho..

    Será que rola testar esse treino cabuloso ae?

    E com quantos % da minha carga máxima você acha certo pra fazer a rosca 21?

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  7. caraii betao, estava me sentindo mucho, ai fiz esse treino hj, sai da academia inchado, vlws pelo treino, vou começar a fazer ele, simples e eficaz :)

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