Você não evolui porque seu treino é um lixo!!!


Murmurador: "Eu treino feito um cavalo, como feito um mamute ... E não consigo evoluir"

Ahm, sei ... Esse cavalo deve ser um pangaré de muletas

Veja a foto que ilustra essa postagem ... Você atribuiria a que treino de musculação?

Aposto que a maioria diria que foi treino de quadríceps/pernas. Afinal, veja o suor fazendo moradia em uma camiseta morcego de cor tão peculiar.

Mas não foi. Foi o final do treino de triceps, antes de começar com femorais (ou posteriores de coxa, fod@-se). Tríceps, parceiro! E eu transpirei como se tivesse feito uma maratona com uma mochila cheia de halteres nas costas, pulando em um pé só!
Seis exercícios para tríceps ... pesados, sem dó, sem firula .. e eu tenho epicondilite .. Isso não me torna um herói, super-homem, cyborg ou algo do tipo .. apenas uma pessoa comum que fez o que se propôs a fazer. Sem estrelismo. 

Você ainda está naquela que o movimento deve ser perfeito, angulação, cor do halter, voltagem da lâmpada que ilumina o salão da musculação ... Então você usa um pesinho de merd@ e não sai do lugar. Mas o movimento está perfeito, né. 

Não estou dizendo pra vc colocar carga feito um débil mental e fazer "Full body" treinando peito, usando até a panturrilha pra erguer o peso no supino.


Estou dizendo pra vc dar o sangue em cada repetição, desde a primeira, com intensidade adequada (carga) e até algumas 'roubadas' (alguns afrescalhados chamam de Power Blast) se necessário

Mas pára de querer ser modelo/exemplo de repetição perfeita. Você nem transpira, seu merdinha. Pode encontrar com sua namorada depois do treino que ela vai achar que você saiu do banho.

Treine de acordo com aquilo que você deseja se tornar
Quer um conselho?
Som no talo, sangue no zóio, mentalize e execute. Sem segredo.

Stay strong!
Betão

Comentários

Postagens mais visitadas