EXERCÍCIO FINALIZADOR DO TREINO DE BÍCEPS


Salve, salve !
Há tempos que quero sentar e poder escrever para o blog mas o tempo é curto e vive batendo na bunda. Muitas assessorias, treinos 2x ao dia e acabei negligenciando meu maior contato com vocês. O tio sente muito.

E para tentar minimizar e acolhê-los novamente, vou deixar um exercício finalizador para o seu treino de bíceps. E o que seria um exercício finalizador ? Um exercício feito no final do treino, oras bolas.

Depois de completar seus exercícios de bíceps, vamos dar aquela torturadinha neles. Vamos estremer a toalha até cair a última gota de água (ou suor).

E o que você vai fazer? Vai montar a barra reta ou barra w (pra mim, tanto faz apesar das pessoas gostarem tanto de discutir essa pequena ondulação em um objeto inanimado)

Então, você vai fazer 1 (uma) repetição e depois apenas 1/2 (meia) repetição - essa 1/2 significa que você vai erguer a barra até que ela fique paralela ao solo ou que a angulação entre o seu braço e seu antebraço sejam 90 graus. Fará isso 8 vezes (ou 8 vezes e meia)
Logo em seguida, você fará a famosa rosca 21 (você já sabe como faz, se não sabe, procure aqui no blog do tio). 
Terminado essas duas variações da rosca direta, você pode colocar a barra no chão, descansar de 30 a 45 segundos e repetir mais 2x.

É isso ai, people ! Vida lona a old school e até a próxima !

Stay strong !

Betão


Assessoria Online : Treino, dieta, protocolo, avaliação semanal, interpretação de exames 


  • Meu instagram : https://www.instagram.com/betaomarcatto/
  • Meu Facebook: https://web.facebook.com/betao.marcatto/
  • Meu blog: blogdotitiobetao.blogspot.com.br
  • Meu site: www.ficandomonstro.com
  • Meu e-mail: mrfreaky2011@hotmail.com
  • Whatsapp para adesão da assessoria: 12 99114 5439 



Parceria: Infinity Labs (whats: 11 97264 2834)
Instagram Infinity : https://www.instagram.com/infinitylabs_oficial/


Comentários

  1. O tio, por quantos segundos eu mantenho a barra no ângulo de 90° até a proxima repetição?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas