segunda-feira, 20 de março de 2017

Antebraços monstruosos com exercícios não-convencionais



Os antebraços são um dos poucos grupos musculares que chamam a atenção quase todo o tempo. Mesmo no inverno você pode enrolar suas mangas e mostrar seus antebraços fortes, dando um aspecto de brutalidade. Além disso, poderosos antebraços irão maximizar seus resultados, ajudando você a gerar mais força em todas as suas sessões de treinamento. 

1. Caminhada do fazendeiro
Para este exercício tudo que você tem a fazer é pegar um halter pesado em cada mão e começar a andar na gym. Você deve manter o abdômen, o peito alto e os ombros puxados para trás. Eu recomendo que você comece com este exercício para aquecer, mas você também pode usá-lo como um finalizador. Você também pode usar uma trap bar, se sua gym possuir uma, para este exercício. Certifique-se de levar os pesos em pelo menos 2 séries por cerca de 30 metros.

2. Rolamento de punho
Sente-se em um banco e pegue um halter em uma mão. Seu cotovelo e antebraço devem descansar em sua coxa e sua mão deve estar pra fora de seu joelho. A palma deve estar para cima eo cotovelo deve ser dobrado 90 graus. Agora você tem que deixar o peso cair e, em seguida, rolar seu pulso para cima para que sua palma “olhe” o bíceps. Mantenha o movimento lento e rigoroso. Execute 2 séries de 20 segundos de cada lado.

3. Barra fixa com toalhas
Para executar este exercício você tem que anexar uma toalha a uma barra fixa e pegar uma ponta em cada mão. Agora, pendure-se na toalha, enquanto você aguenta. Se você tem força suficiente, pode puxar-se até que seu queixo toque suas mãos. Faça 2 conjuntos com tantas repetições quanto possível.



Stay strong!

Betão

2 comentários:

  1. Grande Betão!
    Tava sentindo falta dos ensinamentos.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eae, meu grande amigo!!!! Tamo junto!!!

    ResponderExcluir