quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Treino de peito insano com paralelas


Com o feriado do dia 7 de setembro, tirei o dia pra descansar. Mas essa abstinência do ferro me deixou extremamente ansioso e determinado pro treino hoje, dia 8. Sabe aqueles dias em que você tem a impressão que pode levantar o mundo? Pois é ... eu não sei ... mas fiquei com muita vontade de treinar peito de forma que eu pudesse sentir a dor muscular tardia.

Depois de pensar muito, lembrei que treinei tríceps na segunda-feira e que poderia colocá-los a prova de novo, como auxiliar do treino de peito. Foi então que surgiu a ideia de usar as paralelas no treino ... mas de uma forma que ainda não havia feito ... usar como exercício nas bi-sets que iria fazer, mas não como segundo exercício, e sim como exercício de pré-exaustão. Em todos os exercícios.

O treino, então, ficou assim configurado:

1) Paralelas + supino reto 4x(fadiga + 12)
2) Paralelas + crucifixo reto 4x(fadiga + 12)
3) Paralelas + peck deck 4x(fadiga + 12)
4) Paralelas + fly reto 4x(fadiga + 12)
5) Paralelas + cross over 4x(fadiga + 12)

As primeiras séries de paralelas foram feitas com 15, 12 repetições. Depois esse número foi caindo, até virarem 4 + 4 parciais, etc. O cansaço foi extremo e os tríceps estavam queimando. Uma sensação ótima pra quem estava há 1 dia sem treinar.

Depois fiz algumas séries de abdominais pra relaxar.

Era isso que queria compartilhar com vocês hoje. Muito obrigado e até a próxima!

Stay strong!

Betão

Nenhum comentário:

Postar um comentário