quarta-feira, 11 de maio de 2016

O Arm Blaster




Imortalizado pelo mestre Arnold em várias fotos, o arm blaster pode, sim, ser um acessório interessante no seu treino de bíceps. Mas vamos ser sinceros: escrever um post de linhas e linhas de "veja abaixo como usar o arm blaster" também é demais, né. Não vamos nos expor ao ridículo. É colocar o acessório e realizar suas flexões de cotovelos. Só isso.


A vantagem, sim, pode ser debatida de várias formas : "maior isolamento", "você não consegue roubar", "seus braços vão inchar como nunca", etc, etc, etc


Na realidade, se você encostar em uma parede ou executar a rosca no banco scott o resultado será o mesmo. Mas não deixa de ser um acessório interessante, ainda mais depois que foi difundido pelo Arnold.


Infelizmente, não são todas as academias que possuem o arm blaster como alternativa pra execução da rosca direta, alternada, inversa, etc. Sim, nunca pensou nisso? Achou que era só pra rosca direta? Você pode usar nas suas extensões pra tríceps também, por exemplo. Não é exclusividade de um exercício.


Stay strong !


Betão


Nenhum comentário:

Postar um comentário