segunda-feira, 9 de maio de 2016

Circuito insano de ombros


"Betão, tenho poucos minutos pra treinar .. acha que devo parar ou existe algo pra mim?"

Pimpolho, parar nunca será opção com tantas opções de treino. Lembro de uma época em que eu não tinha muito mais de 15 minutos pra treinar, comer, tomar banho e ir pra Faculdade. Tudo isso teria que ser feito entre o estágio e o estudo. E nunca deixei de treinar.

Uma saída pra essa situação pode ser a realização de circuitos rápidos, coisa de minutos e tchau. Abaixo, um exemplo de circuito de ombros (estímulo metabólico) que pode te trazer surpresas! Fiz o circuito, somando exercícios até a falha muscular! Enjoy !


OBS : iniciei o treino com encolhimento de ombros por ser o halter mais pesado do dia, mas você pode deixar por último, como em um dia normal de treino de ombros.

Exercícios:
  • Encolhimento de ombros com halteres
  • Elevação frontal com barra (pronada)
  • Elevação lateral
  • Elevação frontal com giro (pronação)
  • Elevação lateral individual
  • Elevação frontal com barra (supinada)
  • Elevação frontal pegada neutra
  • (... quase Arnold press ...)

Stay strong !

Betão

Um comentário:

  1. Fiz mano. Fui fazer a segunda vez com um peso menor.. vomitei ahuahua.. te juro foi um arregaço e pretendo coloca-lo em minha rotina de ombros quando o treino for focado a hipertrofia... pq depois não aguentei nem levantar os braços pra tirar a camiseta... Só fazendo o treino mesmo pra entender que seu riso no Arnold press não é de "não dá mais" e sim rir pra não chorar. Hauahya Parabéns betão!

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