quarta-feira, 27 de abril de 2016

Você já ouviu falar em Cheque Drops?


Há uma citação na música "Hemogenin" do Treta HC sobre o Cheque Drops. Mas o que ele é e como funciona?

O esteróide oral conhecido como cheque drops (mibolerone) é derivado de uma base de nandrolona. É uma droga veterinária que foi criada para alterar o ciclo de ovulação das fêmeas de cães para mantê-los aptos a copular.

Nos círculos de powerlifting é bastante conhecida e alguns até arriscam usá-la em pré-contest. Mas o que ela pode fazer por você?

Ela te transforma em uma besta humana delirante em minutos, aumentado sua agressividade em tempo recorde.

A agressividade é um atributo fundamental em todos os esportes de força, mais para powerlifters, portanto, que para fisiculturistas.

Outro esporte onde é bastante popular é no MMA e boxe profissional. Imagine aumentar sua agressividade antes de iniciar uma luta sem regras dentro de um ringue!

Uma vez que é limpa do seu organismo de forma rápida, é ideal entre os lutadores de MMA que estão sob o escrutínio de testes anti doping rígidos. Há rumores, inclusive, de que um lendário pugilista, que já exibia a atitude de um pit bull enraivecido, tenha usado o Cheque Drops em um luta, onde ele confundiu a orelha de seu oponente com um Big Mac.

Essa droga transforma os fracos de coração em um animal predador enfurecido! Infelizmente, o Cheque Drops pode transformar seu fígado em um queijo suiço, devido à sua extrema hepatotoxicidade. Ele é tão forte que é medido em microgramas (mcg) ao invés de miligramas (mg) como os outros esteróides.

Powelifters vão usá-lo 2 semanas antes de uma competição, em seus dias de treino mais difíceis, bem como no dia da competição. A maioria usa 1ml debaixo da língua, cerca de 15 minutos antes do treino ou prova a executar.

Stay strong !

Betão

Nenhum comentário:

Postar um comentário