terça-feira, 26 de abril de 2016

Fazendo a diferença no treino de tríceps, usando o kick back ("coice")

 
Sempre que você usufruir desse exercício no seu treino de tríceps, tenha em mente alguns pontos importantes que farão toda a diferença.
  • É importante manter eu cotovelo perto de sua caixa torácica. O único movimento aceitável deve ser do seu cotovelo e pulso, nunca do ombro. Use sempre um espelho para auxiliá-lo a fazer o exercício corretamente.
  • Evite bloquear as articulações (extender completamente os cotovelos), pois isso pode irritar a bursa na articulação do cotovelo e, a longo prazo, pode ser muito doloroso, ao inflamar. Pare a extensão um pouco antes de bloquear totalmente as articulações do cotovelo. Isso vai garantir tensão total sobre o músculo tríceps durante toda a repetição, além de minimizar qualquer tipo de lesão (bursite).
  • Não use cargas monstruosas nesse exercício. Cargas moderadas proporcionam manter a postura no movimento (forma e tensão no músculo tríceps).
  • Uma pequena flexão no punho no final do movimento pode fazer com que as fibras mais profundas sejam atingidas, propiciando a construção de um tríceps poderoso. 
 
variante deitado

variante com barra

variante na polia baixa

variante com corda

variante com estribo (pegada pronada)

variante com estribo (pegada supinada)
maldita internet

OBS : Bursa (plural bursae ou bursas; latim: Bursa synovialis) ou bolsa sinovial é uma pequena bolsa cheia de líquido (sinóvia) localizada no ponto em que um músculo ou tendão roça um osso. As bursas reduzem o atrito entre as duas superfícies em movimento. Existem centenas delas em todo o corpo. As bursas assemelham-se a bolsas, de onde vem o seu nome em latim.
 
Stay strong !
 
Betão

Nenhum comentário:

Postar um comentário