segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Os ganhos que obtive usando esteróides são temporários?


Sim! E não. Esteroides podem ajudar em 2 coisas básicas. Primeiro, eles podem permitir que você alcance seu limite genético mais rapidamente. Desde que você continue a treinar ativamente, continue com uma dieta adequada e tenha uma programa de reposição hormonal, você será capaz de manter esse seu limite genético indefinidamente. Portanto, nesse sentido, os ganhos iniciais não são temporários.

Mais tarde, provavelmente depois de anos de treino árduo, os esteroides podem fazer com que você ultrapasse esse seu limite genético. Mas é importante deixar claro que um físico extremamente desenvolvido não pode ser mantido a longo prazo sem administração repetida de esteroides anabolizantes.

O corpo sempre irá "jogar contra", querendo reverter a situação atual para o seu limite metabólico normal, uma vez que os esteroides sejam retirados de sua rotina. Neste contexto, alguns dos ganhos não serão permanentes.

Segundo : os esteroides alteram permanentemente a fisiologia dos seus músculos, cada célula muscular pode gerenciar seu volume mais eficazmente, o que permite uma crescimento mais acelerado. Mesmo depois de um longo período de abstinência de treino e uso de esteroides, a "memória muscular" permitirá que você tenha ganhos rápidos de volume, mais rápidos do que se você nunca tivesse usado esteroides.

Então, nesse caso, existem benefícios duradouros que vão além do aumento temporário dos músculos.

Stay strong !

Betão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário