segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ficando mais forte com baixas calorias


É quase uma blasfêmia afirmar que você pode ganhar força enquanto faz uma dieta restrita, caloricamente falando.

Obviamente, existem muitos fatores em jogo aqui : seu tempo de treino, a quantidade de gordura corporal, massa magra consolidada além de inúmeros outros fatores.

O set up configurado em uma dieta de baixa calorias, realmente não é favorável para que um ganho expressivo de força aconteça. Não ser favorável, não quer dizer impossível.

Não significa, portanto, que você deva excluir essa possibilidade de suas expectativas. Com um treino sensato e dieta apropriada, já vi aumentos de força em mim mesmo e em vários clientes, mesmo com déficit calórico.

Retire essa expectativa que vai perder força e ficar mais fraco. Vai acontecer se estiver faltando algum nutriente, a dieta estiver muito restrita, inadequada, se houver corte agressivo de água, etc.

Para que isso não ocorra, peça informações sobre a assessoria online de treino e dieta. Não fique perdido nesse mar de informações duvidosas que é a internet. 

A internet possui todos os treinos e todas as dietas do mundo ... menos a que você deve seguir, por conta de seu peso, altura, idade e rotina.

Não perca mais tempo e dinheiro. Escreva para mrfreaky2011@hotmail.com e saiba como direcionar e potencializar seus resultados.

Stay strong!

Betão

Nenhum comentário:

Postar um comentário