Musculação e os marombeiros de facebook


Quem treina de verdade não precisa ficar fazendo propaganda na linha do tempo com frases de impacto para sedentários. Você até pode impressionar o pessoal que não treina com seus pesinhos de adolescente mimado ... mas não vai impressionar um maromba. E sabe porque ? Porque estão treinando desde muito antes de você ... provavelmente já fizeram o que você está fazendo ... e evoluíram. Muitos já fizeram esse joguinho, sim ... chocar quem não treina com alguma foto de várias anilhas na barra, cara de mau e esses trejeitos que não condizem com sua verdadeira rotina. Mas, acredite, se um maromba de verdade rolar o "feed de notícias" do facebook e, por algum motivo, reparar que você existe, ele não vai se impressionar ... E não me venha com esse papinho de "não é pra impressionar ninguém, não" ... é claro que é ... a contradição está em "treino pra mim e não pra você" e logo embaixo um vídeo ou uma foto de um treino seu, considerado, por você, claro, muito, muito pesado. Ora, se é pra você, coloque a opção de visualização "Somente eu" e não "Público" ou "Amigos". Quem você pensa que está enganando? Não estou dizendo que é errado. Só não me venha com esse papinho tosco, juvenil ... óbvio que você quer chamar a atenção pra você. Você tem vários amigos juvenis iguais a você que sempre comentam o quão "hard" você é ... e você ama ser aclamado o marombeiro pelos sedentários ... ama, sim ... Mas nunca se esqueça que pode estar fazendo papel de bobo também ... como em tudo na vida, existem aqueles que estão em condições mais favoráveis (no caso, fisicamente), e seu bracinho de mortadela (que você acha que está grande) pode estar sendo ridicularizado ... Ah, é .. você não treina pra ninguém .. treina só pra você ... não quer impressionar ninguém ... nem ser julgado pelo seu "estilo de vida" ... verdade, eu tinha me esquecido ... Então, não considere esse texto ....

Comentários

Postagens mais visitadas