Hardcore "fucking" style!!!


Dedicado a todos os professores que não se venderam a essa modinha fitness cancerígena, que corrói a dignidade e provoca vergonha alheia

HARDCORE "FUCKING" STYLE !!!!

Nasci há muito tempo atrás, debaixo de um banco de supino
Coisa de gente grande, enquanto ainda era menino
Enquanto a barra descia no peito, querendo esmagar meu coração
Eu pensava comigo mesmo "Deus, não permita que eu morra, não"

No agachamento livre com barra , tempos depois fui batizado
Sem padre ou sequer pastor, apenas por um senhor muito irado
Que se dizia ser aquele, que me faria virar gente
Através do meu suor e do seu grito estridente

Ele me contava sobre ter foco e determinação
Mas eu só queria empurrar mais peso e, talvez, ficar grandão
Disse-me então, furioso, que eu estava completamente enganado
Que iria me ferir feito corrida sem freio, em terreno acidentado

Então naquele dia, quando cheguei pra treinar na gym
Disseram que o meu professor, estava doente, estava ruim
Senti o coração apertar e a respiração ficou ofegante
No lugar dele, um garoto, bem magrinho e petulante

Perguntou  se eu queria uma série e se já treinava antes
Entre ele e meu professor, similaridades bem distantes
E naquele momento entendi, que meu mundo havia mudado
O cara que me prometeu o mundo, havia me abandonado

Tudo o que restou pra mim, foram seus ensinamentos
Uma grito, um rosto irado, eram mágicos tais momentos
E o menino orfão dos ferros, teria então que renascer
Das cinzas, ele surgiu, com vontade de vencer ...

Quantas vezes lembro dele, o professor que não tinha sorriso
Mas ainda assim me adotou, fez dos ferros, meu Paraíso
Dedico esse treino pra ele, o melhor que eu posso fazer
Vou lembrar dos ensinamentos ... até o dia em que eu morrer

Stay strong !

Betão

Comentários

Postagens mais visitadas