quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ciclo para ganho de massa com testosterona e nandrolona


Vou dar inicio a uma série de posts onde você irá encontrar ciclos montados, com suas respectivas doses semanais e comentários a respeito dele. É mastigado, não se preocupe.

Produtos
10ml de decanoato de nandrolona - 200mg/ml
10ml de testosterona (enantato ou cipionato) - 200mg/ml

Durante o ciclo
Tamoxifeno (20 a 40mg/dia) ou Anastrozol (0,5 a 1g/dia)

Comentários
A combinação de testosterona com nandrolona é considerada uma das mais fundamentais e básicas, quando usamos duas drogas. A nandrolona complementa a base androgênica da testosterona com forte atividade anabólica, sem estrogenicidade. O resultado é um ciclo altamente efetivo. Mais ainda do que usar uma dose maior de testosterona e muito menos problemática no quesito "efeitos secundários estrogênicos", tais como retenção hídrica, ginecomastia e acúmulo de gordura.
Pode ser usado em um ciclo de construção sólida de massa muscular com total suficiência. Apesar de não acreditar que existam drogas de "bulk" ou "cutt", não sugiro esse ciclo em dietas hipocalóricas.

Ciclo

O blog 'Blog do Betão' não incentiva o uso de suplementos alimentares ou de qualquer medicamento sem prévio acompanhamento médico. Antes de praticar qualquer atividade física procure orientação profissional. As mensagens comentadas nos posts são de inteira responsabilidade de quem as redigiu. Nenhuma orientação recebida por qualquer pessoa substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. Não será tolerada nesse blog a comercialização de qualquer medicamento ou substância de circulação proibida no Brasil (Verificar legislação pertinente: Lei n° 9.965/00 e Código Penal art. 334). Substâncias anabólicas administradas sem acompanhamento médico podem trazer sérios prejuízos à sua saúde! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário