quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Treinando no dia 23 de dezembro - Academia Corpore em Massaguaçu

Jurandir e o pai
Treinei na segunda-feira, dia 21 de dezembro, fiz o post aqui no blog. Ontem não treinei. Hoje, acordei com a gana de treinar costas, ombros, bíceps e antebraços. Mas onde treinar aqui no litoral? Onde fazer um avulso?

Não há outro lugar pra se treinar e se fazer um treino no estilo insano que não seja na academia Corpore do meu amigo Jurandir Marcondes, aqui em Massaguaçu.

Ao chegar na recepção, você é presenteado com o som do Deep Purple comendo solto, não é preciso levar mp3, fone de ouvido ou qualquer outro apetrecho por causa da música. O ambiente é brutal, propício pra quem leva o treino a sério.

O Jurandir, professor e proprietário da academia Corpore, criou um ambiente que faz inveja a essas academias "modinha" por aí. Você se sente em uma academia old school, daquelas em que o Arnold, Frank Zane e a galera hadcore treinava.


Sempre que venho pra Massaguaçu é aqui que faço meu treino. É aqui que sinto-me vivo e o sangue flui mais rápido. 

Agradeço ao Jurandir por nos proporcionar uma academia tão bacana, especial e brutal nesse mar colorido da indústria fitness a que ele não se rendeu.

Treinei costas, ombros, bíceps e antebraços nos moldes :

1) Pulley anterior fechado (drop-set)
2) Remada T (a máquina perfeita que ele possui me permite expandir as costas ao máximo)
3) Pulldown (1 a 10)

4) Elevação lateral quadri-set, 4 pesos diferentes, sem descanso, insano
5) Elevação lateral com os braços a 90º

6) Rosca direta 21, drop set
7) Rosca agachado no cross 1 a 10

8) Rosca carretel para antebraços, 2 minutos "subindo e descendo". Ele possui alguns carretéis prontos, excelente, coisa de quem sabe treinar e passar o conhecimento.

Jurandir, meu amigo, sucesso sempre pra você! E um grande professor, grande profissional e grande amigo!

Betão

2 comentários: