quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Motivação X Disciplina

Lecos, o ogro de Piranguinho
Quando digo que motivação não serve pra nada... Um dia ela tá alta outro tá baixa...
Hoje tava sem um pingo de vontade de ir treinar, mas como a disciplina comanda a parada, eu fui...
Entrei na academia, dia de membros inferiores. Todos os equipamentos ocupados, mais um motivo pra dar meia volta e ir dormir, mas fiquei lá esperando liberar a gaiola de agachamento...
Coloquei a barra no suporte com uma preguiça, fiz uma série pra aquecer.
Peguei as anilhas, pus na barra... A vontade era fazer com a metade da carga habitual, afinal não estava motivado.
Mas tem a disciplina né, e se tem uma coisa que eu levo a sério e ser disciplinado.
Nunca faço um exercício com uma carga igual ou menor que o da semana anterior, nem que seja meio quilo mais pesado eu faço...
E assim foi um dos melhores treinos de perna do ano...
Obrigado disciplina, por mostrar mais uma vez que motivação é uma piada...

Texto feito pelo meu amigo Alex Manoel, Lecos, o ogro de Piranguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário