"Acho que joguei minha vida fora. Estou velho. E agora?"


A maioria sempre encontrará uma razão para não fazer algo, não entregar seu coração e alma em algum projeto. Coisas do tipo :
  • "Está chovendo"
  • "Minhas pernas estão doendo"
  • "Trabalho o dia todo"
  • "É aniversário do primo da irmã da namorada do meu melhor amigo"

Não importa. Sempre haverá uma desculpa. No entanto, a partir do momento que você assume um compromisso, a disciplina para realizá-lo deve vir como um bônus. Se você não estiver motivado, é a disciplina que vai fazer acontecer. Afinal, é seu objetivo, minhas vezes, sua paixão.

Um aluno tomou a decisão de me procurar depois de anos de auto-destruição do seu corpo com álcool, fast-foods, cigarro, etc. Ele tomou uma decisão! Ele sabe que terá que ter dedicação e treinar como se sua vida dependesse disso (e, ás vezes, depende).

Com certeza, as pessoas ao seu redor, estão duvidando dele, depois de tantas escolhas erradas que fez. No entanto, ele escolheu mudar. Sua mente e seu coração querem algo que seu corpo já havia desistido. E ele vai conseguir. Eu sei que vai, porque enxerguei vida e brilho através de um olhar cansado, frustrado mas sedento por mudanças.

Faça-se responsável por suas ações. Faça acontecer. E não olhe pra trás!

Stay strong !

Betão

Comentários

Postagens mais visitadas