segunda-feira, 2 de novembro de 2015

E o braço dobrou de tamanho com esse treino

Para esse treino de bíceps, coloquei a rosca hammer (ou martelo) com halteres, barra ou corda, em todos os exercícios (inclusive para antebraços), configurando, assim, uma bi-set com rosca hammer do começo ao fim do treino. Vejam como ficou, então, o treino :

1) Rosca direta 21 + rosca hammer com halteres (simultâneo) 
2) Rosca scott com barra + rosca hammer com corda
3) Rosca na polia alta + rosca hammer com a barra romana
4) Rosca inversa + rosca hammer com halteres (alternado)
5) Rosca punho com barra + rosca hammer com barra romana no pulley baixo


Com exceção do primeiro exercício, que é a rosca 21, fiz de 8 a 10 repetições para cada exercício, 4 séries, com tempo de descanso de 45 segundos, aproximadamente, entre as séries.

Stay strong !

Betão

8 comentários:

  1. Achei muito interessante esse treino ! Posso adaptar esse treino de bíceps ao meu treino de costas ?! Tipo eu treino costas e bíceps,ou eu deveria fazê-lo em um dia isolado ?

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  2. Pode usar no dia de costas e bíceps, tranquilamente, man ...

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  3. Mestre Betão, mas para um natural não seria desgastante demais esse treino?

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  4. Esse aí vai deixar o bíceps queimando!

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  5. Esse treino aí vai deixar o bíceps queimando!!

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  6. Esse aí vai deixar o bíceps queimando!

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