segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Bom dia! É segunda-feira! É dia de treino!

Segunda-feira ...

Para a maioria de nós, segunda-feira é um dia fatídico. Recomeço da rotina no trabalho, nos estudos e na vida cotidiana. Rever o chefe egocêntrico, fazer uma prova mal estudada, enfrentar o trânsito, a chuva ... maldita segunda-feira.

Mas para os marombas, segunda-feira é um dia especial, é o recomeço dos treinos, pois a maioria não teve a oportunidade de treinar no domingo (alguns até tiveram, mas os anos de prática ensinaram que um dia na semana pra descansar faz toda a diferença).

Segunda-feira é quando retornamos com força total, após um dia de abstinência dos ferros. A falta de um treino na semana revigora nossas esperanças e objetivos, fazendo-nos querer cada vez mais adentrar na gym, respirar fundo e simplesmente puxar um ferro.

Para muitos, é o dia de começar uma nova rotina de treino, uma nova dieta, mudar a estratégia que vinha seguindo. É o primeiro dia de uma semana que será repleta de suor, superação, dores musculares. A segunda-feira, para o maromba, pode ser comparada à virada do ano, onde tudo ficou pra trás e o que realmente importa é olhar pra frente e seguir com foco no objetivo.

Aproveite o novo dia para fazer pequenas modificações no seu treino : mude o número de séries, de repetições ... muda a ordem dos exercícios. Introduza um exercício que há tempos não faz. Diminua o intervalo entre as séries.

Se preferir algo personalizado, escreva um e-mail para mrfreaky2011@hotmail.com ou acesse o site www.ficandomonstro.com e informe-se sobre como mudar seu shape/vida de forma sólida e definitiva ...

Segunda-feira, seja bem vinda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário