sábado, 26 de setembro de 2015

Alguns tipos de frequentadores de academia - parte 1

Quem já treina há algum tempo pode identificar que existem alguns tipos de cidadãos que estão em todas as academias. Trocamos de academia mas o estilo do sujeito sempre vai estar lá, só troca o nome e a roupa (quando troca a roupa). Vamos listar alguns tipos de malas.
 
1. O dedo rápido
O cara leva o celular pra academia e não sai das redes sociais. Você pode ver seu dedinho rápido digitando, abrindo janelinhas, curtindo comentários. O desgraçado senta no banco de supino e parece que alugou o aparelho. Antigamente, algumas academias deixavam revistas de musculação pra gente ler e era a mais coisa, só mudou da revista pro celular.
 
2. O adepto da albumina
O cara anda de um lado pro outro da academia, cautelosamente deixando escapar quantidades mínimas de gases, muitas vezes sem querer. É a albumina fazendo vítimas na sala de musculação. Quando ele coloca mais peso no exercício, lasca tudo. Mas ele não consegue disfarçar, é o único cara que não se espanta com o cheiro, pois sabe que foi ele.
 
3. O cara do selfie
Atualmente, a sociedade inventou mais uma bobeira : o selfie. O cara só não tira selfie dele morto porque não dá. A menos que você vá bater algum recorde no agachamento ou no levantamento terra, não tire essas selfies ridículas na academia, sorrindo, ainda mais se estiver atrapalhando alguém que quer realmente treinar.
 
4. O nariz escorrendo
O cara está com gripe, nariz escorrendo, fanho, todo desgraçado e pra onde ele vai ? Hospital ? Pronto-socorro ? Farmácia ? Não. O corno vai pra academia exibir a catota líquida pendurada no cantinho do nariz. Espirra nos aparelhos, coloca a mão cheia de meleca nas barras. É uma virose ambulante mas quer mostrar que é hardcore indo pra academia.
 
5. O revezador
A academia tem 3-4 bancos de supino mas o cara quer revezar com você. Com aquela carinha de inocente e perguntando "posso revezar com você?" acaba matando seu treino. A solução é deixar ele começar o exercício e cair fora.
 
continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário