Dianabol austríaco : mais uma enganação



“Eu tenho uma caixa fechada de methandrostenolone da Áustria. Isso é real ou falsificado?
 
A: Este é um "fake". Como você já deve ter lido aqui antes, eu uso essa palavra para descrever produtos que realmente não existem. Reservo-me "falsa" para aqueles que são cópias de medicamentos reais. Neste caso, a Áustria simplesmente não faz metandrostenolona. A reação contra os esteróides, é claro, é muito antiga. Tudo começou na década de 1980, quando as empresas farmacêuticas dos EUA foram obrigados a interromper methandrostenolone, porque eles já não podia justificar a sua venda ao FDA (regras haviam mudado, e a Ciba não poderia fundamentar um uso médico legítimo para a droga). Logo depois, as empresas farmacêuticas de todo mundo, especialmente Europa Ocidental / Central e América do Norte, começou a descontinuar produtos methandrostenolone.
Até o final da década de 1990, havia muito poucas fontes legítimas para "Dianabol" no mundo, e a Áustria, certamente, não era um deles. Hoje, você realmente não encontra essa droga em qualquer lugar, exceto mercados regulamentados de forma muito vaga (Ásia, Europa Oriental), onde as empresas ainda podem vender o item de alta demanda, sem necessidade de fundamentar a sua utilização para juntas médicas. Eu realmente não posso dizer muito sobre o que está em suas mãos. Meu conselho é sempre não tomar tal produto.

Stay strong

Betão


 

Comentários

Postagens mais visitadas