quinta-feira, 5 de março de 2015

Começando a desbancar os falsificadores - SYD GROUP



“Betão, tenho comigo várias ampolas de stanozolol de Syd Group,  uma empresa veterinária australiana, mas o produto me parece estranho. Há um desenho de um canguru bombado na caixinha. Você pode me dizer se este esteróide é real?
 
R: Infelizmente, o produto que você comprou é uma falsificação. É a coisa mais apropriada de chamar, falsificação, porque o produtor “ underground” optou por utilizar o nome de uma empresa farmacêutica real. Eu geralmente reservo o termo "fake" para os produtos que levam o nome de um fabricante que não existe, e "underground" para aqueles produzidos por um laboratório “porco”, ops, “underground” ilícito conhecido, geralmente subsidiado por admiradores da série Breaking Bad.

Para lhe dar um pouco de respaldo, a SYDGROUP era um fabricante muito popular (entre os itens no mercado negro). Durante o início da década de 2000, a empresa fez grandes exportações, de um grande volume, de seus produtos esteróides para o México. A partir daqui, eles seriam facilmente contrabandeados através da fronteira para os EUA. Durante esse tempo, a grande maioria dos itens de esteróides vendidos no México foram terminando nos Estados Unidos (uma tendência que provavelmente permanece até hoje).
 
Curiosamente, um desenho, o canguru, com grandes músculos, foi realmente utilizado para os esteróides exportados para o México da SYDGROUP. Eu sempre pensei que passaram dos limites, tipo a propaganda de mal gosto dos cigarros Camel, onde se usou um personagem de desenho animado ("Joe Camel") em sua propaganda. Camel recebeu pesadas críticas por promover cigarros, indiretamente, para as crianças, é claro, e retirou os anúncios. SYDGROUP fez o mesmo com os seus produtos esteróides, após os ataques da mídia, fecharam a maior parte do mercado veterinário mexicano.
 
A SYD ainda faz alguns produtos esteróides para o mercado veterinário australiano, e esses itens não são facilmente exportadas para países ocidentais, devido a rígidos controles governamentais. Hoje, a Austrália é uma das nações com as políticas mais rigorosas em matéria de esteróides anabolizantes, perdendo apenas para os Estados Unidos. Desvios em larga escala já não são comuns.
 
Além disso, nenhum dos produtos esteróides SYD grupo ainda possuem o personagem de desenho animado bombado flagrante na embalagem. Esta comercialização foi utilizado para as suas exportações mexicanas, exclusivamente. Eu acho que vale a pena notar também, que, mesmo quando o Grupo SYD estava fazendo a sua linha de produtos esteróides anabolizantes para o mercado mexicano, eles fizeram uma forma injetável APENAS de stanozolol, ou seja, todos os outros produtos, como trembolona, boldenona, etc são falsificações.

TODOS PRODUTOS FALSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário