sábado, 21 de fevereiro de 2015

Se você usa trembolona underground, é bom dar uma lida nisso



Trembolona é um derivado de nandrolona, ​​em que falta o grupo metilo na posição 19. Trembolona liga-se fortemente tanto ao receptor de andrógenos quanto ao receptor de progesterona. 1 Esta ligação forte, torna a trembolona um agonista do receptor de progesterona. Embora as pessoas geralmente acreditem que agonistas da progesterona causem ginecomastia, agonistas de progesterona resultam na regulação baixa dos receptores de estrogênio. Esta forte ligação com o receptor de progesterona também é responsável, acredita-se, por ser a origem da perda da libido em uma boa parcela de usuários de trembolona. Como mencionado, trembolona se liga fortemente ao receptor de androgênio (mais forte do que qualquer androgênico disponível comercialmente) e não é metabolizado em metabólitos 3-alfa no músculo esquelético causando ganhos rápidos de força e volume muscular. 2
 
Trembolona parece ter um efeito antiglucocorticóide em animais, mas não há razão para acreditar que isso não ocorre em humanos também. 3,4 Existem estudos na literatura que mostram que a trembolona seja menos potente em tecidos com níveis elevados de 5-alfa-redutase. 4
 
Esta é exatamente a mesma coisa que é visto com nandrolona, ​​e desde que a trembolona também é um esteróide 19-nor, é razoável supor, com base nesta evidência, que trembolona é de fato 5-alfa reduzido a metabólitos menos potentes. Isto também explica, em parte, os relatórios de ginecomastia que são vistas com trembolona, ​​embora ela não se converta ao estrogênio. A estimulação androgénica diminuída como resultado da produção de menos 5-alfa androgénios reduzidos perturba o equilíbrio androgênio x estrogênio que resulta em maior sinalização estrogênica na mama e no hipotálamo.
 
O principal problema com a trembolona são as famosas falsificações ou tentativas de se fazer a própria em laboratórios under, o é que é muito difícil (se não impossível) encontrar uma preparação que seja feita para o consumo humano, além da Landerlan.
 
A maior parte da trembolona que está atualmente disponível no mercado negro é feita a partir de implantes de gado chamados Finaplix ®. Vários laboratórios underground criaram versões injetáveis ​​deste medicamento por dissolução dos pellets num solvente. Kits também estão disponíveis através de muitas fontes que permitem que uma pessoa possa fazer a sua própria solução injetável em casa. Confiável ??? Eu diria que não.

O problema com estas versões under e misturas caseiras é que eles não são produzidos de uma forma estéril. Isto pode conduzir a abcesso, choque anafilático e até mesmo, morte. Além disso, os solventes utilizados para dissolver os pellets não são destinados a ser injetados e podem trazer vários problemas, com a possibilidade adicional de envenenamento.
 
Trembolona está disponível com acetato, enantato ou, ocasionalmente, os ésteres hexahydrobenzylcarbonate. O éster de etilo é injetado diariamente ou a cada dois dias e estava anteriormente disponível como produto veterinário chamado Finaject, que já não é produzido. O éster enantato é produzido por laboratórios under e pode ser injetado a cada 7-10 dias, mas provavelmente é injetado com mais freqüência pelos usuários AAS. O éster hexahydrobenzylcarbonate foi originalmente produzido como um produto de uso humano de grau farmacêutico com o nome Parabolan mas não foi feito em um longo período de tempo. Parece aparecer em preparações under ao longo do tempo e tem uma meia-vida semelhante como o éster enantato e, portanto, é injetado semanal ou quinzenal. Atualmente, a Landerlan produz a trembolona para uso humano.

trembolona under pode causar choque anafilático e envenenamento
  
Trembolona é um anabolizante muito potente que pode produzir aumentos dramáticos no peso e na força, especialmente quando combinada com outros anabolizantes. Junto com essa potência vem a probabilidade de efeitos colaterais androgênicos, como a hipertensão arterial, acne e perda de cabelo, entre outros. Este esteróide também tem a reputação de ser tóxico para os rins. Não há evidência direta para este efeito colateral na literatura científica, mas uma vez que os rins não respondem à estimulação androgénica e trenbolona pode causar hipertensão, o que também pode causar danos aos rins, deve ser tomado cuidado.
 
Referências:
1. 233. Ojasoo T, Delettre J, Mornon JP, Turpin-VanDycke C, Raynaud JP: Para o mapeamento dos receptores de progesterona e andrógenos J Steroid Biochem, 1987: 27. (1-3): 255-69.
2. 235. Schanzer W:. Metabolismo de esteróides anabólicos androgênicos Clin Chem, 1996: 42 (7): 1001-1020.
3. 286. Jones SJ, Johnson RD, Calkins CR, Dikeman ME: Efeitos de acetato de trembolona sobre as características de carcaça e de testosterona e cortisol em touros e bois em diferentes sistemas de gestão e de implantes J Anim Sci, 1991: 69. (4) : 1363-9.
4. 287. Wilson VS, Lambright C, Ostby J, cinzento LE Jr: in vitro e in vivo efeitos de 17beta-trenbolona:. Um contaminante confinamento efluente Toxicol Sci, 2002: 70 (2): 202-11.

 

9 comentários:

  1. Betão, Tive uma crise de tosse incessante e uma dor no peito muito forte após a 8º aplicação de trembo RWR , isso voltou a acontecer umas duas vezes ! É normal ? Aplicação administrada dia sim dia não!

    ResponderExcluir
  2. às vezes, por algumas questões (velocidade de aplicação, qtde, diluente, etc), a capacidade respiratória diminui por alguns minutos, causando tosse ... mas pode acontecer com entantato, durateston, etc ....

    ResponderExcluir
  3. Blz Betão
    Tô com trembo e ciclo6
    Qual sugestão de mandar....ou se as duas são adequadas pra um ciclo

    ResponderExcluir
  4. mano, usei trembo gc lander duopharma mas o que me parece que sou resistente a esta droga pois sempre n apresento resultados ou colaterais alem de tosse mas outros aes fluem normalmente. é possivel alguem ser resistente a Trembolona ace?

    ResponderExcluir
  5. mano, usei trembo gc lander duopharma mas o que me parece que sou resistente a esta droga pois sempre n apresento resultados ou colaterais alem de tosse mas outros aes fluem normalmente. é possivel alguem ser resistente a Trembolona ace?

    ResponderExcluir
  6. Alguma dica para diminuir ou cessar o colateral "tosse" ???

    ResponderExcluir
  7. alguem conhece trembolona da GEAR LAB? estou com uma porém nem em pesquisas achei sobre ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar, cara ... pode ser uma péssima ideia usar

      Excluir