quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Eu não vejo diferença usando esse suplemento. E agora?


Palavras familiares ouvidas em cada ginásio em todo o país, diariamente. Se você ou seus amigos proferiram algo semelhante depois de tomar um suplemento, então eu pergunto: Você sabe o que você tomou ou por que você comprou?

Lembre-se do caminho de volta ... há muito tempo quando você usou suplementos, mas, na verdade, teve que esperar para ver se eles fizeram alguma coisa?

Hoje em dia, todo mundo quer a resposta rápida. O julgamento sobre se algo é bom ou não, não é mais realizada pelos resultados a longo prazo; em vez disso, tornou-se algo mais como, "o que você pode fazer por mim agora", para determinar se ele está funcionando.

Espere um minuto!

Se isso fosse verdade, por que você consume multivitaminicos ?????? Você realmente vê o efeito deles ???

Não !

Mas você sabe que eles funcionam. Você sabe que eles precisam de tempo para fazer efeito e que você não terá seus benefícios de uma hora pra outra. Parece que um verdadeiro culto de seguidores foi criado e começou a balançar o mundo da musculação para o imediatismo, em vez de compromisso a longo prazo. De fato, isso é verdade não apenas nos suplementos, mas nos exercícios e treinamento em geral. No passado, nós estávamos perfeitamente bem com trabalho árduo para ver os resultados ... ao longo do tempo.

Saiba o que você está usando e como isso te faz sentir
Certos ingredientes possuem "efeitos colaterais" que se tornaram parte do “aceitável” na indústria de suplementos. No entanto, uma vez que estes são considerados "bons" efeitos colaterais, os produtos muitas vezes são incorporados à mistura para dar ao consumidor a ilusão de que o produto está funcionando.

Fat Burning, energia aumentando, ou super estímulo?
A cafeína, erva-mate, ginseng, e outros estimulantes desempenham dois papéis principais (entre muitas outras) no mundo ergogênico. 
 

1) Eles fazem você ficar alerta e vai ajudá-lo a se concentrar. Mas, isso só é benéfico em pequenas doses; em torno de 50 a 100mg em não-usuários de cafeína e até cerca de 300mg de cafeína em usuários regulares com base no tamanho do corpo e da tolerância estimulante. Qualquer coisa a mais, geralmente, vai empurrá-lo para o outro lado, e embora possa "iluminá-lo", ele também pode ser um fator negativo para fins de treinamento. Você pode ficar mais ligado do que deveria, realmente

2) A outra coisa que muitos estimulantes fazer é ajudar com a mobilização de gordura em geral, o que é benéfico para a queima de gordura durante o exercício (e até certo ponto ameno quando não se exercitar). O problema ainda é saber o que é considerado eficaz para a queima de gordura, mas, novamente, sobre-estimulante não é provável a melhor resposta.

Alguns outros ingredientes que aumentam a energia incluem taurina, Rhodiola rosea, synephrine, tirosina, e até mesmo algumas vitaminas do complexo B, e se você vai senti-los ou não, diretamente, será baseado em vários fatores, incluindo o nível de energia atual, o nível atual de estimulante no sangue , nível de condicionamento físico geral, e tolerância a ingredientes específicos.

Outros ingredientes como extrato de chá verde, feijão de café verde (HCA), yohimbe, e outras formas de synephrine ajudam com a queima de gordura. Uma vez que alguns deles podem estar em qualquer forma, inclusive com cafeína ou descafeinado, (sim, eles ainda ajudam com a mobilização de gordura), você pode sentir seus efeitos ou não. Normalmente, queimadores de gordura têm algum tipo de estimulante. Mas, outros não, e você não precisa se sentir alucinado para saber se estão funcionando ou não.
 

Vascularização e pump
Provavelmente, a coisa mais dramática que alguém pode observar em um ginásio é a vascularização. A menos que você esteja batendo nas paredes, gritando, treinando pelado, etc, o cara vascularizado vai chamar mais atenção que você. Tanto é, que alguns freqüentadores de academia tendem a basear rotinas inteiras nisso. Eles também parecem pensar que exercícios específicos podem vascularizar mais que outros e, embora possa haver verdade nisso, os ingredientes específicos podem tornar a vascularização mais aparente.

No cerne da questão vascularização, a arginina e suas várias formas podem resolver parte do problema. Há relatórios de pesquisa confusos sobre posologia e eficácia geral, mas mesmo assim, a arginina é conhecida como booster na vascularização. Junto com arginina, a citrulina (um pré-cursor da arginina) e outros nitratos ajudam a aumentar os níveis de óxido nítrico (que por si só tem um valor ergogênico) dando origem a super-bombas no quesito vascularização. Substâncias menos conhecidas como Pycnogenol, glicina propionil L-carnitina (GPLC), e glicerol completam o pacote e podem fornecer vascularização ainda maior do que os de costume. E, já que eu sou um fã de carboidratos e outras coisas divertidas, açúcar e vinho (não necessariamente juntos) também pode fazer maravilhas para o seu exercício, ou imediatamente a seguir.

Uma coisa a lembrar, no entanto, é que pump é pump, e quando ele se for, para recuperá-lo, você tem que fazer o que você fez antes. Isso significa, na verdade, que o pump tem pouco valor fisiológico global para aumentar o tamanho do músculo, força, velocidade, resistência. Sendo assim, a única ressalva de se manter esses ingredientes no meu mix pré-treino é a presença da elevação do ego que eu sinto no ginásio e o desejo de destruir no ginásio.

Beta Alanina
Beta-alanina toma o centro do palco como um potencializador de desempenho sólido. Ela também é, muitas vezes, acompanhada por uma sensação de formigamento, que coloca uma cerca de gigante para alguns usuários. Embora nem todo mundo tenha o mesmo efeito, há aqueles que podem achar que é muito chato. Para alguns, o efeito colateral é leve coceira, geralmente em torno do rosto, enquanto que em outros, coceira é generalizada. Beta-alanina ajuda, a níveis críticos, no tampão de ácido láctico permitindo maior duração de seu treino. Na minha opinião, vale a pena cada formigamento, coceira, etc.  
 
 
Há um monte de grandes compostos por aí que muitas pessoas perdem simplesmente porque eles estão esperando sentir alguma coisa acontecer imediatamente e não a longo prazo. Todos querem sentir aumentar a freqüência cardíaca, a vascularização, ou fator de coceira .... geralmente após a primeira dose. Leigo engano, para alguns.

Usuários de proteína habituais sabem que seu whey funciona, mas mesmo eles começam a questionar seus efeitos ao longo do tempo, especialmente quando surge um platô. Usuários de creatina parecem ter o mesmo destino. E agora, com alguns dos ingredientes mais recentes em evidência, empresas de suplementos são levadas a decidir se deve ou não adicionar um ingrediente extra ou dois, apenas para fornecer uma solução rápida. Uma resposta rápida para se ganhar o cliente ou não.

Mas nós sabemos que não é assim que funciona. Em vez disso, os suplementos vão calmamente exercendo seus efeitos monstruosos na síntese de proteína muscular e recuperação, o que lhe permite ficar maior, mais forte e mais rápido a longo prazo.

Conheça os seus resultados
Peptídeos ativos, proteínas, aminoácidos, creatina e beta-alanina completam meu top 5. Nenhum deles estão lá para dar pump, formigamento ou coceira.
Para a queima de gordura, eu gosto de cafeína, extrato de chá verde, HCA, sinefrina, e tirosina, mas, novamente, não pelo seu efeito estimulante, mas sim a sua capacidade para ajudar a empurrar a gordura pro inferno.

Para um pump monstro, eu ainda sou um fã de arginina, especialmente quando combinada com citrulina e algum bom açúcar. Mas, também, entendo-os como um motivador mental, em vez de algo que aumenta o meu tamanho global e força.

Enquanto a maioria de nós quer resultados “pra ontem”, o suplemento mágico, sabemos que bons ingredientes combinados com um plano de formação sólida, ganha a batalha de cada vez.

________________________________________
Sobre o autor
David Sandler, MS, CSCS * D, RSCC * D, HFD, HFI, FNSCA, FISSN, foi consultor e força e condicionamento treinador durante os últimos 25 anos e trabalhou com os principais organizações do país e alguns dos melhores atletas do mundo . Ele é o diretor de Ciência e Educação para isatori. Ele é ex-diretor de operações da Força Nacional e Associação condicionado. Sandler é autor de seis livros: Poder Sports, peso treinamento Fundamentos, The Band Resistência Workout Book, Plyo poder, a força formação de todos, Fundamental Formação de peso, bem como tendo desenvolvido dezenas de vídeos de exercícios, incluindo três vídeos de treinamento de desenvolvimento. David publicou mais de 20 artigos e resumos científicos e mais de 250 artigos em poder, força, e adequação da formação para várias revistas e literatura. Ele é um powerlifter e três vezes ex-US National Bench Press Champion, e sua pesquisa e paixão é com força e desenvolvimento de energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário