Treinando bíceps antes de dorsais????

"Você tem que treinar primeiro o músculo grande e depois o músculo pequeno em cada seção de treinamento, se for treinar 2 músculos por dia"

"Você tem que treinar primeiro o músculo considerado mais fraco primeiro, dar prioridade a ele"

"Mas, profi, no dia de treinar, costas e bíceps ... e o meu bíceps for o músculo considerado mais fraco, o que eu faço ?"

"Hummm .. aí eu não sei"

É, pimpolhos ... e isso acontece tanto nas salas de musculação. Fulano disse que ciclano falou, que escutou do Zé que João achou que era assim.

A musculação é algo mais instintivo que tudo isso aí em cima. Quer treinar bíceps antes de costas ? Treine !!!

Quer treinar tríceps antes de peito ? Treine !!!

Treine e veja o que acha. Tire suas próprias conclusões !!!

"Mas se eu treinar bíceps antes de costas, o bíceps vai fadigar e não conseguirei treinar costas com as mesmas cargas" ... Abaixe as cargas, ué. Priorize a qualidade das repetições. Porque não ?????

"Eu li que se eu treinar tríceps antes de treinar peito, meu treino de peito vai ficar comprometido". Mas você tentou ? Tente !

"Eu fiz isso, sim, e não gostei" ... Não faça mais ! Simples assim !

Assisti o DVD do David Henry, em que ele fazia sua série de bíceps antes do treino de dorsais. Utilizei o método. Gostei !

Os antebraços cansaram, arderam e fadigaram antes ... sim, mas e daí ? Não é esse o objetivo ?

Tente esse treino :

1) Rosca alternada
2) Rosca scott
3) Rosca direta

4) Pulley anterior aberto
5) Remada baixa com triângulo
6) Pulley posterior
7) Pulldown

Try it !

Stay strong !

Betão
 
 




Comentários

Postagens mais visitadas