quarta-feira, 23 de julho de 2014

Aumente o nível de dificuldade para crescer os ombros




Usando o desenvolvimento alternado com halteres, você pode dar um up nos seus ombritos, pimpolho ! Alguns já conhecem o método, mas pode ser novo para alguns. Então, o tio vai te ensinar como faz (isso dava um funk maneiro, hein ... 

Quer treinar ? Quer treinar ? O Betão vai te ensinar !” ... .... .... ops ... 

Execução do movimento

  • Sente em um banco, olhando pra frente, com o peitoral ereto. Segure um par de halteres na altura dos ombros, com as palmas das mãos apontadas para frente. Mantenha o abdome contraído e os pés firmememte apoiados no solo. Para enfatizar a atuação dos deltóides, utilize uma inclinação de 80 a 90 graus no encosto do banco.
  • Retenha a respiração e eleve um dos halteres até que este esteja posicionado sobre a sua cabeça, com o cotovelo quase que totalmente estendido. Contraia vigorosamente o ombro nesta posição de topo e, então, expire.
  • Mantenha o braço que não está se exercitando na posição de início, na qual o halter está aproximadamente na altura da cabeça.
  • Lentamente, desça o halter do braço em exercício até a posição de início para, então, começar o mesmo movimento com o braço oposto. Não inicie o movimento do braço oposto antes que o halter do braço em exercício estar estabilizado na posição inicial.
  • Mantenha o tronco ereto durante o movimento, contraindo os abdominais e mantendo as costas contra o encosto.


Stay strong !
Betão

Nenhum comentário:

Postar um comentário