domingo, 23 de julho de 2017

Conexão mente-músculo


Embora o treinamento seja físico, há aspectos psicológicos importantes envolvidos no treino.

• O movimento é controlado pelo cérebro. O primeiro passo para a contração muscular é um sinal enviado pelo cérebro para seus músculos, dizendo-lhes para que se contraíam.

• Quanto mais você melhorar essa comunicação, mais fibras musculares você vai recrutar!

Um único músculo é composto por muitas fibras musculares individuais. Ao melhorar a sua conexão mente-músculo, você está realmente aumentando o número de fibras musculares sendo recrutadas quando você realiza um levantamento. Isso resulta em uma contração muscular melhor e mais forte.

• Você deve estar empenhado em sentir cada repetição em seu músculo alvo

• Não fique tão obcecado com a quantidade de peso que você está empurrando ou puxando (e não estou dizendo que você deveria levantar pesos leves ... estou dizendo que você deveria treinar tão pesado quanto você pode MAS / E AINDA ASSIM ser capaz de controlar o peso) em vez de quanto trabalho seus músculos realmente estão fazendo. E você definitivamente deve incorporar alguns pesos pesados ​​e dias de treinamento mais leves em sua rotina também

• Seus músculos não crescem devido ao peso movendo-se para cima e para baixo. Eles crescem porque são obrigados a contrair por atuar nesse peso. Se você maximizar a força colocada em seus músculos alvo, você maximizará seus ganhos, e é disso que se trata: maximizando o trabalho feito pelo músculo alvo. Não maximizando o peso movendo-se para cima e para baixo.

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