domingo, 9 de abril de 2017

Consultoria Perfeita - Alunos

Hellen Nascimento é aluna Consultoria Perfeita
Olá, amigo(a) !!!
Me chamo Roberto Marcatto, mas gosto de ser chamado de Tio Betão. Sou praticante de musculação a mais de 20 anos, Professor de Educação Física, Estudante de Nutrição, já fui competidor e hoje sou um ex-competidor (com pretensão de voltar) e além de tudo isso, sou colunista de um dos maiores sites de musculação do Brasil, o Dicas de Musculação.
Durante todos esse tempo, eu já fui professor de academia... Já fui personal trainer... Já fui dono de academia... E o que eu mais observava é que os "profissionais" se importavam mais com o dinheiro no fim do mês do que em realmente ajudar seus alunos nas academias.
Por isso resolvi sair deste meio e comecei a trabalhar com Consultorias Online, onde posso atender a muito mais alunos e ajudar muito mais pessoas, de forma correta, com treinos corretos, alimentação individualizada e correta... Sem isso de ficar "fingindo que estou vendo as coisas".
E nesse período de Consultorias Online eu já atendi mais de 1.300 alunos...

1º Etapa
Na primeira etapa da Consultoria Perfeita, você vai receber o questionário de anamnese, e será por ele que eu irei entender seus objetivos, necessidades e individualidades. Além da anamnese, você também vai receber 3 vídeos explicativos sobre o funcionamento da Consultoria.
Nos vídeos eu irei te explicar como preencher corretamente o questionário de anamnese e irei te explicar alguns conceitos importantes da consultoria, para que você possa tirar o máximo de proveito de todas as semanas.
2º Etapa
Na segunda etapa da Consultoria Perfeita, eu vou entender quem é você... Quais são os seus objetivos, quais as suas necessidades, como é o seu dia a dia, o que você faz, se você tem algum tipo de limitação...
Essa etapa é fundamental para que eu possa entender quem é você e como que eu posso elaborar um protocolo que atenda exclusivamente a você e que lhe traga resultados surpreendentes.
3º Etapa
Na terceira etapa será onde eu irei lhe entregar seus protocolos de alimentação (dieta) e de treino (exercícios). Nesta etapa também irei lhe explicar os passos da dieta e do treino e fazer os ajustes que forem necessários.
Com base em sua anamnese e nos e-mails trocados eu irei lhe passar uma dieta e um treino focado em seus horários, em seus objetivos, em suas individualidades, nos equipamentos que possuem em sua academia e nos alimentos/suplementos que você puder comprar.
4º Etapa
A quarta etapa é a o acompanhamento. Você terá acompanhamento por todas as semanas da Consultoria, poderá tirar as dúvidas que surgir pelo caminho e terá todo o meu suporte para que você possa alcançar seus objetivos.
Essa etapa é muito importante, pois dúvidas irão surgir pelo caminho e elas não podem ser esquecidas. São nas dúvidas que nos aprendemos e crescemos. E o meu compromisso com você vai além da dieta e do treino, eu tenho o compromisso de lhe entregar resultados.

Dúvidas?
Utilize o e-mail mrfreaky2011@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário