sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Como eliminar a gordura no abdomen? Sem firula!

"Emagreci pra caramba, mas essa gordurinha na região abdominal não me larga"

Quantas e quantas vezes eu já escutei essa frase maldita. Você está fazendo dieta restrita. Começou a perder gordura ... bf está mais baixo ... alguns veias começaram a aparecer ... mas a maldita pança não some. Porque?

A gordura que insiste em se acumular na região abdominal, normalmente, é um indício de que você está querendo perder essa gordura "da sua maneira", sem orientação adequada.
Essa gordura, principalmente na região do umbigo, é uma gordura de stress metabólico. O que isso significa?

Seu organismo entende que você está em dieta hipocalórica e, portanto, falta energia. O primeiro passo do organismo é armazenar gordura (energia) na região umbilical, porque é mais fácil drenar essa gordura pra gerar energia, se necessário É como se o organismo fizesse um estoque de energia/gordura porque você restringiu as calorias de forma errada, quer seja por má orientação, quer seja por seguir essas dietas da moda, etc.

A questão é : você nunca vai usar essa gordura, que irá e acumular, mais, ou menos, sempre na mesma região. 

Quando você corta calorias de forma não programada, você perde massa muscular, perde peso na balança, fica todo pimpão, mas a gordura da região abdominal continua firme (nem tanto) e forte. Você cortou calorias por conta própria, sem orientação. Fez cagada.
Se você emagreceu mas a gordura da região abdominal aumentou ou não se alterou, há uma grande chance de você ter perdido massa muscular magra.

Se quiser ser orientado de forma eficaz, entre em contato pelo e-mail mrfreaky2011@hotmail.com e saiba como receber treino e dieta personalizados.

Stay strong!

Betão

Nenhum comentário:

Postar um comentário