terça-feira, 31 de maio de 2016

Treinando abdominais com apenas 1 exercício


"Betão, queria que você criasse um treino de abdominal com apenas um exercício, de preferência o abdominal que fazemos na academia, o basicão mesmo, no solo, joelho flexionado, pés nos chão. Mas queria que você o deixasse insano, com a roupagem do blog do Betão".

Missão dada é missão cumprida, meu amigo! Aí vai a sugestão de treino! Vamos chamar de "abdominal sobe 1" (lê-se: "abdominal sobre uma", no feminino, porque refere-se a repetição)

E como funciona?
  • Você vai fazer apenas 1 repetição do abdominal no solo
  • Vai descansar 10 segundos
  • Vai fazer 2 repetições
  • Vai descansar 10 segundos
  • Vai fazer 3 repetições
  • Vai descansar 10 segundos
  • Vai fazer 4 repetições
  • Vai descansar 10 segundos
  • Vai fazer 5 repetições
  • Vai descansar 10 segundos
  • Vai fazer 6 repetições
  • Vai descansar 10 segundos
E continuar fazendo até a fadiga muscular, ou seja, quando o número de repetições não alcançar as repetições feitas anteriormente.


Bora?

Stay strong !

Betão



Nenhum comentário:

Postar um comentário