quinta-feira, 5 de maio de 2016

Potencializadores de insulina

Gymnema Sylvestre
A insulina é produzida no pâncreas e liberada quando consumimos carboidratos, proteínas ou os dois juntos (e você achava que era só com carboidratos, né). É considerada como um dos hormônios mais anabólicos do corpo humano. A insulina, atingindo a corrente sanguínea, atua em diversos tecidos, sempre de forma anabólica. Nesse anabolismo, podemos incluir músculos, veias e as tão temidas células adiposas e esse é o problema : a ação anabólica da insulina inclui as células de gordura.

Dessa forma, a chave para o sucesso é direcionar sua ação em ganho de massa magra e evitar o acúmulo de gordura, aprendendo a manipular esse hormônio em um momento peculiar: o pós-treino.

Existem alguns suplementos que potencializam os efeitos anabólicos da insulina nos músculos, se tomados pós-treino, evitando a ação da mesma nas células de gordura. E isso muito interessa aos pimpolhos marombeiros, ávidos por um anabolismo.

EXTRATO DE FOLHA BANABA
Modo de usar : aproximadamente 45mg adicionados a um shake de proteína e carboidratos de alto índice glicêmico, até 30 minutos depois do treino

GYMNEMA SYLVESTRE

Modo de usar : aproximadamente 450mg adicionados a um shake de proteína e carboidratos de alto índice glicêmico, até 30 minutos depois do treino

ÁCIDO ALFA-LIPÓICO (ALA)
Modo de usar : aproximadamente 1000mg adicionados a um shake de proteína e carboidratos de alto índice glicêmico, até 30 minutos depois do treino.

A Gymnema Sylvestre e o ALA, inclusive, podem beneficiar pacientes com diabetes do tipo II, além de acelerar a queima de gordura e o aporte de glicose que estimula a insulina.

Stay strong !

Betão

Nenhum comentário:

Postar um comentário