sábado, 26 de setembro de 2015

Os 5 erros mais comuns que não permitirão que seu abdômen fique definido

Estes são os 5 erros mais comuns que não permitirão que seu abdômen fique definido

1. A dieta e o exercício são algo que andam de mãos dadas
Treinar feito um cavalo, fazer milhares de abdominais por dia e comer alimentos de alto teor calórico não vão fazer você chegar a lugar nenhum. Ambos os parâmetros, exercício e uma dieta personalizada, devem ser combinados regularmente para obter resultados positivos.
 
2. Pular refeições
A maioria acredita que saltar o pequeno almoço ou jantar instantaneamente reduz calorias e pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Mas realmente o nosso corpo necessita de compensação quando você pula uma refeição. O resultado final é que se você pular uma refeição pode entrar em estado de fome e deixar de gastar energia.
 
3. Dia do lixo pra definição
Quando se trata de definir o abdômen, domingos também são dias de dieta e não há dias livres nessa fase. Domingo pode ser um dia fora do trabalho, mas você nunca deve fazer-lhes dias de folga de dieta, se quiser realmente definir a região abdominal. Quando você inicia uma dieta, você deve pensar que está tendo um novo estilo de vida e dieta, e domingo faz parte desses dias.
 
4. Cair no erro de apenas comer frutas
Só porque alguém lhe disse que as frutas são saudáveis, não significa que se alimentar apenas de frutas vai ser bom para sua saúde. Você deve comer uma dieta equilibrada que proverá seu corpo de proteínas, carboidratos e gorduras saudáveis ​​de uma forma equilibrada.
 
5. Comer rápido
Comer muito rápido pode estar relacionado a excessos. Comer devagar é benéfico, apreciando cada mordida de sua refeição em paz para o seu corpo para fazer referência a seu cérebro que você está comendo na hora. Além disso, se você comer porções menores e se você não consumir muito rápido, ele vai fazer você se sentir completo mais rápido. 

Stay strong !

Betão

Nenhum comentário:

Postar um comentário