domingo, 31 de agosto de 2014

Romeu e Julieta maromba



Esses dias atrás, fiz uma mistura que gostei muito. Por causa da dieta, e da saúde mesmo, não estou ingerindo açúcar. Mas tem uma hora que a tentação, a vontade de comer doce, acaba batendo na porta. Mas o que fazer, então ? Você pode acessar o site do meu amigo David Arioch, o Cooking for Muscle e achar diversas receitas pra essa ocasião.

Só que era de madrugada, patroa dormindo, sudorese noturna e aí a vontade de comer algum doce estava me consumindo.

Abri a geladeira, vasculhei todas as possibilidades com os meus olhos e achei dois ingredientes interessantes : açaí e queijo cottage.

Misturei os dois e tive a impressão de estar comendo uma esfiha doce de Romeu e Julieta, sem a massa e sem a goiabada, claro ... srsrs .. mas o sabor/gosto me lembrou muito esse doce que tanta aprecio.

Sugiro que façam o teste e depois venham aqui dizer pro tio como foi. Vocês vão se surpreender com o sabor.

Stay strong !

Betão

Um comentário: