quinta-feira, 19 de maio de 2011

Receitas Anabólicas - Omelete protêico


Omelete com atum
Ingredientes:

- 5 claras de ovos e 1 gema
- 1 lata de atum conservado em água
- Cebola, pimentão e cheiro verde picados;
- 1 colher de sopa de requeijão light ou queijo cottage;
- Azeite extra virgem
- Sal a gosto;

Modo de preparo:
1º Unte uma frigideira com azeite

2º Bata as 5 claras e 1 gema, colocando-as, em seguida, na frigideira anti-aderente

3º Quando começar a cozinhar, adicione a lata de atum (sem o líquido), cebola, pimentão e o cheiro verde e deixe em fogo baixo até pegar consistência

4º Vire-o e espalhe 1 colher de requeijão light ou queijo cottage , e deixe derreter 


10 comentários:

  1. Parecido com o meu, só q o meu tem 8 ovos inteiros e uma pitada de sal... SÓ!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. acabou de salvar meu dia com esta receita , to precisando melhorar mesmo meus dotes culinarios

    ResponderExcluir
  3. PARA EVITAR DE SUJAR FOGÃO E FRIGIDEIRA, PODE SER FEITO NO MICROONDAS Q FICA DELICIOSO TAMBÉM.
    NEM PRECISA COLOCAR OLÉO OU NADA P NÃO GRUDAR NA VASILHA DE VIDRO.

    COLOCA TUDO DENTRO DA VASILHA MISTURA BEM, TAMPA E UNS 3 MINUTOS EM MÉDIA FICA PRONTO Q NEM OMELTE MSM.

    VALE A PENA TENTAR.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer quando tiver o atum! betão,me responde nesse artigo fazendo o favor..http://blogdotitiobetao.blogspot.com/2011/05/series-nao-convencionais-7x7.html
    e você quando vumitou continou o treino ou tem que voltar para comer algo e tals ?

    ResponderExcluir
  5. Continuei o treino mas tomei muita, muita água ... ehehehe ..

    ResponderExcluir
  6. Entendi,todos os treinos eu sinto uma queda de pressão,tenho medo de vumitar e depois o treino não render..mas se acha que da para fazer aquele treino em pelo menos 1:30 em ABC's E ABCD ?e o que você acha de pelo menos chegar a falha concentrica em um abc?

    ResponderExcluir
  7. Em menos de 1:30h ???? Qq treino deve durar, no máximo, 1 hora ... e olhe lá ...

    ResponderExcluir
  8. É que pelas séries parece que vai durar mais..mas em quanto ao chegar a falha concentrica em um abc ?

    ResponderExcluir
  9. betones... tb faço esse, mas acrescento Whey + Albumina pra dar uma consistência... será que perde as propriedades da proteína? (uso whey de baunilha)

    ResponderExcluir